Em novembro a campanha SuperAção chega com três produtos da empresa Mondeléz. Os clientes poderão comprar os refrescos em pó Tang, Clight e Bis, caixa, nos supermercados Bistek a preços promocionais.  Entre os dias 1º e 30, os refrescos serão comercializados no valor de R$ 0,99 e o chocolate no valor de 3,69.


De acordo com a diretora executiva do Bairro da Juventude a expectativa para esta nova etapa da ação é superar os números do ano passado. "Em 2016, foram vendidas 1.573.147 unidades dos produtos. Com este número foi possível repassar ao Bairro aproximadamente R$ 74.677,55. Com a colaboração da comunidade pretendemos aumentar estes valores, garantindo assim o sucesso da campanha", conta a diretora.


No entanto, a campanha SuperAção possibilita resultados não apenas financeiros, mas também reforça o espírito de parceria entre as redes de supermercados, as empresas, os consumidores e o Bairro. "Todos contribuem de forma significativa para que a instituição possa dar continuidade ao grande projeto social e educacional em prol das nossas crianças e adolescentes", observa Sílvia. 

 

Colaboração: assessoria de imprensa/ Bairro da Juventude

A campanha sorteará entre os clientes cinco carros Renault Kwid, 10 Iphones 7 Plus e 35 vale compras de R$ 1.000. No total serão 50 chances de ganhar. O mês de aniversário terá ainda 5 mil ofertas especiais. A promoção abrange todas as lojas da rede em Santa Catarina, incluindo o Bistek Online.

A cada R$ 100 em compras os clientes Bistek devem cadastrar o cupom fiscal no site da promoção www.aniversariobistek.com.br. Após essa etapa o cliente receberá o seu número da sorte para concorrer no sorteio realizado pela Loteria Federal no dia seis de dezembro. A campanha encerra no dia cinco de dezembro. Para quem é cliente do cartão Bistek a rede garantiu o dobro de chance de ganhar, onde para cada R$ 100 será bonificado com o dobro de números da sorte. Para ter direito aos cupons em dobro, o participante deverá apresentar o cartão do clube de fidelidade no ato da compra.

Para participar da promoção os clientes Bistek devem realizar o seu cadastro, e do cupom fiscal, através do site da promoção www.aniversariobistek.com.br. No cadastro o cliente deve preencher o nome completo, CPF, endereço, data de nascimento, sexo, telefone fixo, telefone celular, e-mail. Importante lembrar que caso seja membro do Clube Amigo Bistek os números da sorte serão recebidos em dobro. Não há limite para os números da sorte por cliente.

Ao todo, a promoção sorteará mais de R$ 200 mil em prêmios, mobilizando clientes em todo o Estado de Santa Catarina. O diretor de marketing do Bistek, Wagner Ghislandi, explica que é a primeira vez que a rede faz uma promoção deste porte. “Vamos brindar o cliente Bistek, principalmente o que utiliza o cartão Clube Amigo Bistek, com uma campanha totalmente inédita e com valor bastante acessível para que todos possam participar. Estamos preparando 5 mil ofertas especiais e juntamente com a premiação acreditamos que será uma campanha muito atrativa para nosso clientes", destaca. 

Colaboração: Ana Sofia Schuster / Novo Texto

Desde as sete horas desta terça-feira, 10 de outubro, os clientes de Balneário Camboriú e região já têm à disposição mais uma loja da Rede Bistek de Supermercados. A décima oitava loja da abre suas portas às vésperas da rede completar seus 38 anos de fundação. O Bistek de Balneário Camboriú tem área total de 3.180m² , sendo dois mil metros quadrados de área de vendas. Ao todo a loja possui 16 checkouts e está localizada num dos principais endereços da cidade, a 4ª Avenida, no Centro do município, disponibilizando 90 vagas de estacionamento. Ao todo a nova loja gerou  200 vagas de empregos diretos.
 

O Bistek de Balneário Camboriú consolida a posição da Rede na região Norte do Estado, onde já possui lojas em Itajaí, Blumenau, Brusque, Navegantes e Joinville. Seguindo os padrões construtivos que a rede tem adotado em suas novas lojas, o supermercado avança na sustentabilidade, com iluminação totalmente em led e freezers fechados, gerando significativa economia de energia. O design também traz novidades, como a fachada seguindo o estilo norte-americano, usando elementos modernos que também foram utilizados nas áreas de padaria, rotisseria, adega, floricultura, açougue, hortifrúti e bazar. A inauguração em Balneário Camboriú chega com grandes promoções durante todo o mês.
 

Em 2016 a Rede inaugurou a unidade Morro das Pedras, em Florianópolis, a qual dispõe de 12 checkouts distribuídos numa área de 1.500m². O Bistek possui 18 lojas em 11 cidades catarinenses e gera cerca de 3.500 empregos diretos.

A campanha social SuperAção do Bairro da Juventude com os supermercados Bistek ganha a participação, neste mês de outubro, de dois produtos da empresa Selmi, a Massa Galo Cortados 500gr no valor promocional de R$ 1,79 e Massa Renata Ovos Cortados 500gr a R$ 1,89 a unidade.  O consumidor pode assim adquirir e colaborar com os trabalhos voltados as 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos pelo Bairro.

 

De acordo com o gerente vendas da Selmi em Santa Catarina, Carlos Augusto Knihs, a empresa participa e apoia diversos programas sociais, sendo que neste mês apostam em um crescimento entre 20% e 25% nas vendas dos produtos que estão na campanha. "Este é o quarto ano consecutivo que participamos desta ação social em conjunto com o Bairro. O mais nobre projeto que uma pessoa pode executar é ajudar o próximo, portanto nesse mês convidados os consumidores para que levem para casa nossas marcas Galo e Renata e ajude essa entidade tão especial para a região", declarou Knihs.

 

A diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, manifestou o orgulho de contar com o apoio da empresa e dos supermercadistas. " Ficamos felizes em saber que as empresas procuram se envolver na ação. Investimos muito em nossas crianças e queremos oferecer sempre o melhor, pois nosso objetivo também é formar adultos com bons valores. Que cada parceiro possa permanecer conosco e nos ajudar a contar e mostrar histórias repletas de bons exemplos", ressaltou Sílvia.

O Bistek Supermercados realizou na tarde desta sexta-feira, dia 29, uma visita a Casa Guido, em Criciúma. A instituição que atende atualmente 104 crianças de 42 município da região em tratamento do câncer recebeu donativos levados pela a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser.

A Casa Guido atualmente realiza uma campanha para adquirir a sede própria em Criciúma. Diversas ações como uma bazar que será realizado nos dias 13 e 14 de outubro na instituição e uma galinha com polenta que ocorrerá em Braço do Norte, dia 15 de outubro, estão sendo realizadas para auxiliar na campanha.

Os interessados em ajudar a Casa Guido podem entrar em contato pelo telefone: 3045-6211 ou acessar o site da instituição: www.guido.org.br.

Um Menu Degustação de Vinhos foi realizado na última semana no Bistek Supermercados da Costeira do Pirajubaé, em Florianópolis. O evento, em parceria com a vinícola chilena Concha Y Toro, reuniu 40 convidados e foi realizado na sala de treinamentos do empreendimento. A ação foi conduzida pelo sommelier contratado pelo Concha y Toro para eventos em todo o Brasil, Eduardo Lopes, que apresentou os vinhos da vinícola, ressaltando a sua atuação no mercado.

Lopes frisou que a Concha y Toro é reconhecida no mundo inteiro desde 1976, sendo classificada como marca premium, tendo o melhor custo benefício do mercado. Além disso, o sommelier ressaltou que Santa Catarina tem mostrado nos últimos dez anos muitas novidades no mercado de vinhos, sendo um Estado com um grande público apreciador da bebida.

Eventos deste porte se tornará uma constante nas lojas do Bistek, de acordo com o engenheiro de alimentos, especialista em vinhos e responsável pelo setor de vinhos do Bistek, Alex Copetti de Araújo. “O Bistek tem investido muito nas suas adegas nos últimos dois anos e meio, praticamente dobramos o número de rótulos. Eram sete países no início de 2015 e hoje já são 15”, comentou o especialista ao destacar que escolheu-se como parceiro para o evento uma grande marca da rede e um dos três maiores players de vinhos do mundo.
O Bistek Supermercados de Criciúma realizou pela primeira vez dentro das dependências do empreendimento um Menu Degustação de Vinhos em parceria com a vinícola chilena Concha Y Toro. Foram apresentados aos mais de 50 convidados pelo sommelier contratado pelo Concha y Toro para eventos em todo o Brasil, Eduardo Lopes, quatro estilos de vinhos com quatro receitas elaboradas especialmente para harmonizarem com a bebida.
 
Antes do início das degustações de Marques de Casa Concha, Lopes apresentou o grupo Concha Y Toro, ressaltando sua atuação no mercado e destacando sua importância e tamanho no cenário de vinhos. De acordo com o Lopes, os vinhos da linha Marques de Casa Concha são reconhecidos no mundo inteiro desde 1976, sendo classificada como marca premium. "Temos as sete cepas da marca, que, desde 1976, recebem pontuações acima de 90 pontos. Podemos dizer que temos o melhor custo benefício do mercado”, ressalta.
 
O público Sul catarinense, na avaliação de Lopes, tem o vinho no dia a dia e por isso sua ligação e interesse aguçado com a bebida. “O Sul é a maior região produtora do Brasil e Santa Catarina tem mostrado nos últimos dez anos muitas novidades, de regiões diversas”, salienta.
 
Conforme o engenheiro de alimentos, especialista em vinhos e responsável pelo setor de vinhos do Bistek, Alex Copetti de Araújo, escolheu-se como parceiro uma grande marca da rede e um dos três maiores players de vinhos do mundo. Ainda segundo o especialista, esta foi a primeira vez que um Menu Degustação de Vinhos foi realizado em uma loja do Bistek de Criciúma.
 
“O Bistek tem investido muito nas suas adegas nos últimos dois anos e meio, praticamente dobramos o número de rótulos. Eram sete países no início de 2015 e hoje já são 15. Profissionalizamos o atendimento também nas principais lojas da rede. Agora, contamos com um sommelier treinado ou um atendente de adega com o conhecimento de todo o portfólio do supermercado”, ressalta.
 
Os vinhos apresentados e as receitas harmonizadas foram: Chardonnay com uma salada verde com figos assados e queijo brie (entrada); Carmenere com um risoto de damasco, queijo grana padano e presunto parma (acompanhamento); Cabernet Sauvignon com um cordeiro assado com batatas (prato principal); e Devil's Brut com um cheesecake de frutas vermelhas (sobremesa). Os pratos foram preparados pela nutricionista, Stefani Hoffmann.

A Associação do Amor a Vida - AMOVI, foi a instituição beneficiada pelas lojas de Criciúma, Nova Veneza e Cocal do Sul do Bistek Supermercados para receber o cheque do Troco Solidário. O valor de R$ R$ 4.565,75 foi entregue a presidente da instituição, Vera Lucia Duarte, na filial de Cocal do Sul.

"Para nós a solidariedade dos clientes Bistek é muito importante. Se todas as empresas se conscientizassem sobre a importância deste projeto, com certeza as instituições como a nossa seriam mais fortes. Por isso é tão importante que todos ajudem", enaltece a diretora da instituição.

A AMOVI tem o objetivo de apoiar, orientar e assistir os portadores de Câncer de ambos os sexos da Região da Amrec, que estão ou estiveram em tratamento oncológico. Através do trabalho multidisciplinar de profissionais da área da saúde, tem como missão apoiar, humanizar o tratamento do câncer, estimulando o seu diagnóstico em fases precoces e de cura; quando isso não for possível, tratá-lo como uma doença crônica, oferecendo melhor qualidade de vida aos pacientes. Em 15 anos de atendimentos realizados já foram atendidos pela instituição que tem sede em Criciúma, cerca de 1,2 mil pacientes.

"Nos meses de fevereiro, março, abril, maio e junho já foram arrecadados R$ 29.599,03 com o troco solidário que beneficiaram diversas Ongs por meio da colaboração dos nossos clientes. Por isso é muito importante que esse gesto de solidariedade seja cada vez mais difundido, para assim ajudarmos maior número de pessoas", enaltece a assistente de marketing do Bistek, Maiara dos Santos Feuser.

Cicatri Renov é um Leave in Reparador, enriquecido com cicatriz-ceramida, a fórmula penetra nas cutículas dos cabelos, repondo os nutrientes perdidos e reparando a fibra.

Seu cabelo renovado a qualquer hora e em qualquer lugar: Para todos os tipos de cabelo, Cicatri Renov é prático para levar na bolsa e usar sempre que seu cabelo precisar de um tratamento. Com proteção térmica, pode ser usado antes ou depois de escova ou chapinha. Além de possuir o poder reparador de 10 ampolas, que repara os danos causados por 1000 passadas de escovas e chapinhas.

Tratamento instantâneo sem enxague , que continua agindo ao longo do dia. Enriquecida com Cicatri-Ceramida, a fórmula age nas cutículas dos cabelos, repondo os nutrientes perdidos e reparando profundamente a fibra. Um produto completo para os cabelos. 10 benefícios para uma plástica capilar*: Reparação instantânea 2. Selagem das pontas 3. Mais brilho 4. Maciez profunda 5.Toque deslizante 6.Desembaraço imediato 7.10x menos quebra** 8 . Anti-frizz 9.Anti-umidade 10.Proteção térmica * Efeito plástica capilar de Elseve **Teste instrumental shampoo, condicionador, ampola e Cicatri Renov versus shampoo clássico  

A Casa de Repouso Bom Jesus de Criciúma recebeu na tarde de sexta-feira, dia 30, os donativos que foram arrecadados durante a realização do Mini Curso Sabores Bistek. Com o tema de festa junina, a ação foi realizada na última terça-feira e arrecadou entre os participantes fraldas geriátricas, produtos de limpeza, entre outros materiais.

Atualmente a casa de repouso atende 29 idosos divididos em duas residências. “Para nós, cada doação é muito importante. Este é um trabalho muito caro de se manter, por isso a importância da solidariedade das pessoas”, enaltece a auxiliar administrativo da casa de repouso, Greici Moreira.

Os interessados podem conhecer um pouco mais da instituição que está localizada na Rua São Pedro, número 1999, no Bairro Próspera, em Criciúma.

Em julho as prateleiras dos supermercados Bistek recebem a preços promocionais os produtos da Bauducco. Além deste atrativo, outro importante motivo é a solidariedade. Neste mês, o consumidor que adquirir a Torrada Bauducco, 160g, a R$ 2,29 e Cookies, 105/110g, a R$ 2,99, nas redes envolvidas na campanha, vai beneficiar os projetos mantidos pelo Bairro da Juventude em prol das 1,5 mil crianças e adolescentes atendidos.

 

De acordo com a coordenadora trade marketing regional da Bauducco, Nayara Bressan Silva, a empresa se sente honrada em poder participar do projeto desde o início, em 2012.  "Trata-se de uma ação social, que reverte fundos para ajudar uma instituição idônea que apoia crianças e adolescentes. Sabemos também que é por meio desta campanha que muitos jovens da região têm a oportunidade de aprender novas atividades e conquistar um futuro melhor", revela Nayara.

 

Para a diretora executiva do Bairro, Sílvia Regina Luciano Zanette, a campanha mobiliza não só os supermercados participantes e empresas parceiras, mas também a comunidade. "O Bairro pretende cultivar seus parceiros mostrando a missão da Instituição e como o envolvimento da sociedade se torna fundamental para a qualidade no atendimento de nossas crianças e adolescentes", conclui Sílvia.

newsletter
Bistek © Bistek 2017
by Neurodigital